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Curso de reparo em módulos Diesel II – Scania e Volvo - Curso de reparo em módulos diesel Módulo II

De: R$ 8.550,00Por: R$ 4.782,90Em até X de sem juros no cartão

Economia de R$ 3.767,10

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Obtenha altos lucros na área diesel mais carente de profissionais e aprenda a reparar módulos no melhor curso de reparo em módulos diesel.
O curso conta com instrutor com ampla experiência no ramo da reparação automotiva e injeção eletrônica, sala de treinamento climatizada e equipada com ferramentas modernas de reparação, como o ECU Test Diesel Pro, estação de retrabalho BGA e programador Bee-Prog original.
Turmas de 8 pessoas e certificado Chiptronic, uma empresa há mais de 20 anos no mercado, conhecida mundialmente por suas inovações de tecnologia.

Conteúdo:
• Ênfase na reparação de placas de circuito impresso, possibilitando ao aluno trabalhar com diferentes módulos;
• Noções de como utilizar equipamentos de leitura e gravação;
• Programações das memórias flash e EEPROM;
• Troca de arquivos;
• Passo a passo para solução de defeitos de comunicação;
• Material complementar com informações variadas de diferentes módulos, inclusive de veículos diesel leve;
• Acesso ao software auxiliar para reparadores ECU REPAIR (biblioteca online de informações técnicas de módulos de injeção eletrônica).

Pré-requisitos:
• Conhecimento básico de injeção eletrônica diesel;
• Curso de Eletrônica Básica EAD da Chiptronic ou certificado de curso de eletrônica;
• Curso de Reparo em Módulos Diesel I;
• O aluno deve trazer seus próprios módulos para simulações e diagnósticos.

ECUs consideradas no módulo II
• EMS6
• D12 C
• D12 D
• D13 A

Duração: 32 horas.

Programação:
1º Dia: Mapeamento (localização) detalhado dos principais circuitos que compõem um EMS S6 – PDE. Serão abordados circuito de alimentação, circuito de acionamento de injetores, circuitos dos principais sensores (defeito de CKP1 e CKP2), componentes de comunicação e circuito de motor de partida.
2º Dia: Testes práticos dos circuitos abordados do EMS S6 – PDE com simuladores e osciloscópios. Estudo do módulo coordenador de cabine e seus principais defeitos. Diagnósticos nos módulos dos alunos.
3º Dia: Mapeamento (localização) detalhado dos principais circuitos que compõem os módulos Volvo D12 e Volvo D13. Serão abordados circuito de alimentação, circuito de controle de injetores, circuitos dos principais sensores e componentes de comunicação.
4º Dia: Testes práticos dos circuitos abordados dos módulos Volvo com simuladores e osciloscópios. Estudo dos principais defeitos em cada circuito analisado. Diagnósticos nos módulos Volvo dos alunos.

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